Amorbrazil - Agéncia de Casamento, Agéncia de Matrimoniais, Agéncia de Europeus

 

 

 

 

Cadastro para mulheres gratuito!

 

Você já pensou em encontrar seu cara metade da Europa? Sonhou em seu príncipe estrangeiro? Gostou de encontrar um homem sério e educado da Alemanha, Suíça ou Áustria?

Você já conhece a agência matrimonial com nome Amorbrazil?

Já muitos anos ajudamos as mulheres do Brasil encontrar um namorado da Europa.

Os homens da Europa têm um problema: eles trabalham demais. As mulheres da Europa gostam dos homens que tem sucesso. Mais não pensam em criar a própria família. Eles gostam de namorar um homem rico sem pensar em ter filhos. Nos primeiros anos isso funciona. Mais num tempo os homens acordem e notam que esquecerem a coisa mais importante do mundo: a família. Eles querem criar uma família. Mais as mulheres da Alemanha não pensam muito em criar uma família, ter filhos etc. Elas gostam de uma vida sem estresse e pouco responsabilidade. O príncipe delas não é o pai da família mais a maquina para produzir dinheiro. Os homens europeus de 40 anos gostam de ter uma família, encontrar uma mulher carinhosa e romântica que ama a própria família.

 

 

 

 

Nossa agência matrimonial, Amorbrazil, está tentando fazer esses homens felizes. As mulheres do Brasil são românticas, carinhosas, cheio de amor e gostam dos homens verdadeiros que amam a família sobre tudo. As Brasileiras adoram de namorar, mas querem um relacionamento sério. Elas gostam de viajar e conhecer outros paises, de aprender outras línguas e conhecer culturas estrangeiras. Muitas mulheres do Brasil nos contam sobre as experiências delas com os homens daqui. Falaram sobre a desilusão quando um homem as enganou. Elas querem um homem sincero e fiel. Paixão e importante, mas mais importante e a amizade que fica para sempre. Um homem sério e educado que gosta de conversar com você e quer conhecer seus sonhos e dificuldades da vida é uma base para criar a própria família.

 

 

 

 

Temos um cadastro gratuito em nossa página para Brasileiras que querem encontrar a alma gêmea da Alemanha, Suíça ou Áustria. Se você já pensou em encontrar um namorado estrangeiro aqui no Brasil e casar com um Europeu e morar na Europa, então aqui e sua chance de realizar seus sonhos de amor. Você pode entrar em nossa página www.amorbrazil.com.br para fazer o seu cadastro online. Você só precisa alguns minutos do seu tempo e cinco fotos suas para se cadastrar. Depois traduzimos seus textos e publicamos em nossa página na Europa. Também, traduzimos os e-mails dos homens da Europa e mandamos para você. Se você gosta de encontrar um homem ele viajara para o Brasil para lhe encontrar. Normalmente, os homens convidaram as mulheres para fazer alguns dias das férias aqui em Salvador da Bahia. Eles pagam um quarto individual. A equipe da Amorbrazil organiza a viagem e dá apoio em cada momento.

 

 

Se você quer saber mais, por favor, entre em nossa página para ler as perguntas freqüentas. Essa página tem todas as informações importantes sobre a Amorbrazil e como você pode encontrar sua alma gêmea. Você não precisa medo de encontrar um homem da Europa com Amorbrazil. Escolhemos nossos clientes com cuidado. A Amorbrazil. é uma empresa brasileira que trabalha com muito cuidado.

 

Se você tem mais perguntas ou duvidas, entre em contato conosco. Use nosso formulário de contato ou mande um e-mail para info@amorbrazil.com

 

 

 

 

Sobre o Amor

 

Eu não existo sem você  Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim Que nada nesse mundo levará você de mim Eu sei e você sabe que a distância não existe Que todo grande amor Só é bem grande se for triste Por isso, meu amor Não tenha medo de sofrer Que todos os caminhos Me encaminham pra você  Assim como o oceano Só é belo com luar Assim como a canção Só tem razão se se cantar Assim como uma nuvem Só acontece se chover Assim como o poeta Só é grande se sofrer Assim como viver Sem ter amor não é viver Não há você sem mim Eu não existo sem você

 

Tom Jobim e Vinicius de Moraes

 

 

CONVERSA COM O AMOR   Hoje eu encontrei com o amor Estivemos conversando por longas horas... Perguntei pra ele qual o significado do seu nome Ele disse: Não tenho definição se quer saber o quem eu sou  AME Pois só quem ama sabe quais são as minhas Sensações, mas mesmo assim não saberá me descrever. Perguntei o motivo da sua existência Calmamente ele respondeu: Para tornar as pessoas e o mundo mais belos, Unir os corações e fazer com que as pessoas tenham um Motivo para viverem... Perguntei também de onde ele veio Ele falou que veio de Deus, dos Anjos, das estrelas, da lua, do mar, do oceano, da chuva, dos rios, do vento, do furacão, Das montanhas, dos vales, da rosa, do lírio, Do frio, do calor, da primavera, do outono, Do inverno, do verão, Da lágrima, da dor, do sorriso e daquilo que não se define e não tem fim. Questionei por que às vezes as pessoas sofrem por amor Triste Ele me disse que muitas pessoas não sabem amar Não tem confiança, brincam com os sentimentos E não sabem lidar com ele. Disse-me também que a sua essência é a confiança mútua, que um grande amor pra acontecer só depende de nos, mas devemos ter paciência e sabedoria para lidarmos com ele, pois o amor é algo inexplicável que não se entende: se vive. Não se compra, porque ele está dentro de nos, dos corações. É preciso fazer uma viagem ao nosso interior para que se encontre com ele. Nessa conversa com o amor aprendi que é preciso amar para depois ser amado... é preciso sofrer para não magoar as pessoas. O amor não é Fácil de ser vivido, nas se você quiser terá um verdadeiro amor... O amor me pediu para dizer pra quantas pessoas eu pudesse que amar é viver ,é sorrir e sonhar, por isso ame, ame sem medo de sofrer. Ame sem medo de ser feliz!!! Pois na vida tudo passa... principalmente o tempo...e um dia você poderá olhar para trás e chorar por não ter tido um grande amor, não ter lutado ou feito uma loucura por alguém, ou sorrirá de felicidade por ter um grande e eterno amor Mesmo que não esteja mais do teu lado, mas que um dia te fez feliz e você também o tenha feito.

 

Josy Rodrigues

 

 

Aos que não casaram, Aos que vão casar, Aos que acabaram de casar, Aos que pensam em se separar, Aos que acabaram de se separar. Aos que pensam em voltar...  Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O AMOR É ÚNICO, como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus.  A diferença é que, como entre marido e mulher não há laços de sangue, A SEDUÇÃO tem que ser ininterrupta...  Por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza, e de cobrança em cobrança, acabamos por sepultar uma relação que poderia SER ETERNA  Casaram. Te amo pra lá, te amo pra cá. Lindo, mas insustentável. O sucesso de um casamento exige mais do que declarações românticas. Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto, tem que haver muito mais do que amor, e às vezes, nem necessita de um amor tão intenso. É preciso que haja, antes de mais nada, RESPEITO. Agressões zero.  Disposição para ouvir argumentos alheios. Alguma paciência... Amor só, não basta. Não pode haver competição. Nem comparações. Tem que ter jogo de cintura, para acatar regras que não foram previamente combinadas. Tem que haver BOM HUMOR para enfrentar imprevistos, acessos de carência, infantilidades. Tem que saber levar.  Amar só é pouco. Tem que haver inteligência. Um cérebro programado para enfrentar tensões pré-menstruais, rejeições, demissões inesperadas, contas para pagar. Tem que ter disciplina para educar filhos, dar exemplo, não gritar. Tem que ter um bom psiquiatra. Não adianta, apenas, amar.  Entre casais que se unem , visando à longevidade do matrimônio, tem que haver um pouco de silêncio, amigos de infância, vida própria, um tempo pra cada um. Tem que haver confiança. Certa camaradagem, às vezes fingir que não viu, fazer de conta que não escutou. É preciso entender que união não significa, necessariamente, fusão. E que amar "solamente", não basta.  Entre homens e mulheres que acham que O AMOR É SÓ POESIA, tem que haver discernimento, pé no chão, racionalidade. Tem que saber que o amor pode ser bom pode durar para sempre, mas que sozinho não dá conta do recado.  O amor é grande, mas não são dois. Tem que saber se aquele amor faz bem ou não, se não fizer bem, não é amor. É preciso convocar uma turma de sentimentos para amparar esse amor que carrega o ônus da onipotência. O amor até pode nos bastar, mas ele próprio não se basta.  Um bom Amor aos que já têm! Um bom encontro aos que procuram! E felicidades a todos nós!

 

Artur da Távola

 

 

Por mais que o poder e o dinheiro tenham conquistado uma ótima posição no ranking das virtudes, o amor ainda lidera com folga. Tudo o que todos querem é amar! Encontrar alguém que faça bater forte o coração e justifique loucuras. Que nos faça entrar em transe, cair de quatro, babar na gravata. Que nos faça revirar os olhos, rir à toa, cantarolar dentro de um ônibus lotado. Depois que acaba esta paixão retumbante, sobra o que? O amor. Mas não o amor mistificado, que muitos julgam ter o poder de fazer levitar. O que sobra é o amor que todos conhecemos, o sentimento que temos por mãe, pai, irmão, filho. É tudo o mesmo amor, só que entre amantes existe sexo. Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O amor é único, como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus. A diferença é que, como entre marido e mulher não há laços de sangue, a sedução tem que ser ininterrupta. Por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza, e de cobrança em cobrança acabamos por sepultar uma relação que poderia ser eterna. Casaram. Te amo prá lá, te amo prá cá. Lindo, mas insustentável. O sucesso de um casamento exige mais do que declarações românticas. Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto, tem que haver muito mais do que amor, e às vezes nem necessita de um amor tão intenso. É preciso que haja, antes de mais nada, respeito. Agressões zero. Disposição para ouvir argumentos alheios. Alguma paciência. Amor, só, não basta! Não pode haver competição. Nem comparações. Tem que ter jogo de cintura para acatar regras que não foram previamente combinadas. Tem que haver bom humor para enfrentar imprevistos, acessos de carência, infantilidades. Tem que saber levar. Amar, só, é pouco. Tem que haver inteligência. Um cérebro programado para enfrentar tensões pré-menstruais, rejeições, demissões inesperadas, contas pra pagar. Tem que ter disciplina para educar filhos, dar exemplo, não gritar. Tem que ter um bom psiquiatra. Não adianta, apenas, amar. Entre casais que se unem visando a longevidade do matrimônio tem que haver um pouco de silêncio, amigos de infância, vida própria, um tempo pra cada um. Tem que haver confiança! Uma certa camaradagem, às vezes fingir que não viu, fazer de conta que não escutou. É preciso entender que união não significa, necessariamente, fusão. E que amar, "solamente", não basta. Entre homens e mulheres que acham que o amor é só poesia, tem que haver discernimento, pé no chão, racionalidade. Tem que saber que o amor pode ser bom, pode durar para sempre, mas que sozinho não dá conta do recado. O amor é grande mas não é dois. É preciso convocar uma turma de sentimentos para amparar esse amor que carrega o ônus da onipotência. O amor até pode nos bastar, mas ele próprio não se basta. Um bom Amor aos que já têm! Um bom encontro aos que procuram! E felicidades a todos nós!

 

Artur da Távola

 

 

 







Nossas outras páginas

 

Latineuro - encontre sua alma gêmea, cadastro para mulheres

Latineuro - encontre sua alma gêmea, cadastro para mulheres

Latineuro Agência de relacionamento em Salvador da Bahia, 2890 homens sérios e educados da Europa querem casar com uma mulher séria e atraente no Brasil e querem faze-la feliz na Alemanha, Áustria e Suíça.

http://br.latineuro.de/home.jsp?node_id=2007004100042484164

 

 

 

 

 

Akademiker Partnersuche: 125 Akademikerinnen aus Südamerika warten auf Sie

Akademiker Partnersuche: 125 Akademikerinnen aus Südamerika warten auf Sie

Akademiker Partnersuche; seit 1978 Partnervermittlung Partneragentur in Brasilien, Kolumbien, Peru, Honduras, Karibik mit Erfolgsgarantie, Partnervermittlung Partneragentur, die Profiagentur Ihres Vertrauens auf hohem Niveau

http://www.akademiker-partnersuche.com

 

 

 

 

 

Amorbrazil - Agéncia de Casamento, Agéncia de Matrimoniais, Agéncia de Europeus

Amorbrazil - Agéncia de Casamento, Agéncia de Matrimoniais, Agéncia de Europeus

Agéncia de Casamento no Brasil arranja homens sérios da Europa, 3000 estrangeiros educados – acadêmicos, comerciantes, médicos, advogados, cientistas, engenheiros da Alemanha, Áustria, Suíça querem casar com uma Brasileira no Brasil.

http://www.akademiker-partnersuche.com/Brasil/

 

 

 

 

 

Akademiker Partnersuche: 139 Akademiker Frauen warten auf Sie

Akademiker Partnersuche: 139 Akademiker Frauen warten auf Sie

Akademiker Partnersuche: 4490 Frauen aus Brasilien, Kolumbien, Peru, Honduras, Karibik, 139 Akademiker Frauen, 145 Bahianische Frauen suchen Lebenspartner, Ehepartner, Partnervermittlung auf hohem Niveau bis zum Erfolg

http://www.akademiker-partnersuche.de

 

 

 

 

 

Amorbrazil - Agéncia de Casamento, Agéncia de Matrimoniais, Agéncia de Europeus

Amorbrazil - Agéncia de Casamento, Agéncia de Matrimoniais, Agéncia de Europeus

Agéncia de Casamento no Brasil arranja homens sérios da Europa, 3000 estrangeiros educados – acadêmicos, comerciantes, médicos, advogados, cientistas, engenheiros da Alemanha, Áustria, Suíça querem casar com uma Brasileira no Brasil.

http://www.akademiker-partnersuche.de/Brasil/

 

 

 

 

 

Akademiker Partnervermittlung: Partnersuche Akademikerin, Ihre Profiagentur

Akademiker Partnervermittlung: Partnersuche Akademikerin, Ihre Profiagentur

Akademiker Partnervermittlung: 1037 gebildete Frauen aus Brasilien, Kolumbien, Peru, Karibik, 145 Akademiker Frauen aus Brasilien, 165 Brasilianerinnen aus Salvador, Bahia suchen Lebenspartner, Ehepartner. Partnersuche für Akademiker auf hohem Niveau

http://www.akademiker-partnervermittlung.com

 

 

 

 

 

Amorbrazil - Agéncia de Casamento, Agéncia de Matrimoniais, Agéncia de Europeus

Amorbrazil - Agéncia de Casamento, Agéncia de Matrimoniais, Agéncia de Europeus

Agéncia de Casamento no Brasil arranja homens sérios da Europa, 3000 estrangeiros educados – acadêmicos, comerciantes, médicos, advogados, cientistas, engenheiros da Alemanha, Áustria, Suíça querem casar com uma Brasileira no Brasil.

http://www.akademiker-partnervermittlung.com/Brasil/

 

 

 

 

 

Brasilien: Partnervermittlung Partnersuche Partneragentur Ihres Vertrauens

Brasilien: Partnervermittlung Partnersuche Partneragentur Ihres Vertrauens

Partnervermittlung Brasilien mit Sitz in Salvador seit 1978, 12500 Frauen aus Brasilien suchen seriösen Lebenspartner, Ehepartner, Liebespartner in Europa, Partnersuche seit 29 Jahren auf hohem Niveau bis zum Erfolg ohne Zeitlimit

http://www.amorbrazil.at

 

 

 

 

 

Amorbrazil - Agéncia de Casamento, Agéncia de Matrimoniais, Agéncia de Europeus

Amorbrazil - Agéncia de Casamento, Agéncia de Matrimoniais, Agéncia de Europeus

Agéncia de Casamento no Brasil arranja homens sérios da Europa, 3000 estrangeiros educados – acadêmicos, comerciantes, médicos, advogados, cientistas, engenheiros da Alemanha, Áustria, Suíça querem casar com uma Brasileira no Brasil.

http://www.amorbrazil.at/Brasil/

 

 

 

 

 

Brasilien: Partnervermittlung Partnersuche Partneragentur Ihres Vertrauens

Brasilien: Partnervermittlung Partnersuche Partneragentur Ihres Vertrauens

Partnervermittlung Brasilien mit Sitz in Salvador seit 1978, 12500 Frauen aus Brasilien suchen seriösen Lebenspartner, Ehepartner, Liebespartner in Europa, Partnersuche seit 29 Jahren auf hohem Niveau bis zum Erfolg ohne Zeitlimit

http://www.amorbrazil.com